sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Doença e Cura no blog Livro, Filme e Cia


Estou com uma fila crescente de resenhas de Doença e Cura, devido ao Booktour do Selo Brasileiro e também às divulgações que eu próprio tenho feito em relação ao livro.

Um ano após ter publicado o livro, aproprio-me das palavras de uma leitora, que fechou com a seguinte frase sua resenha de Doença e Cura no skoob: "Cada pessoa terá uma impressão e só lendo para formar a sua."

Escrevi Doença e Cura desejando criar um livro diferente sobre vampiros, e é com isso que o estimado leitor irá se deparar ao ler o livro. Não espere Crepúsculo. Não espere um texto alegre ou fácil, uma leitura mastigada e sequencial. Muito pelo contrário! Parafraseando outra leitora, "O livro Doença e Cura é como uma montanha russa: possui um caminho incerto, indefinível e mesmo adaptável." E como uma Montanha Russa, Doença e Cura pode acabar te deixando enjoado, e MUITO!

Dito isto, mais uma boa resenha, de parte da Gabi Lima, do blog Livro, Filme e Cia, da qual destaco a frase final, que diz o que praticamente todos os leitores dizem sobre o livro: "Se vocês querem conhecer uma história nova sobre vampiros é só comprar e ler Doença e cura."

Visitem, em http://livrofilmeecia.blogspot.com/2011/09/resenha-doenca-e-cura.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página de Doença e Cura no Facebook