segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Resenha de Doença e Cura no blog Não Temos Nome

Nem todas as resenhas que meu livro de terror Doença e Cura recebeu são positivas. Mas praticamente todas, de uma forma ou de outra, apresentam pontos positivos do livro.

O blog Não Temos Nome, que recebeu o livro pelo Book Tour do Selo Brasileiro, não foi exceção, ressaltando através de sua própria opinião as diversas qualidades e "defeitos" desta minha obra que, mais uma vez, cumpre o seu papel de não poupar o leitor mais desavisado de uma viagem através de uma literatura inesperada e insólita.

Deixo o link para quem quiser conferir esta resenha, e a recomendação final do próprio resenhista: "Por isso eu acabo indicando a leitura desse livro não porque me fascinou, mas para que cada um possa ver com os próprios olhos essa bizarra obra e enfim saber se os incômodos pelo qual eu passei foram devidos a essas questões de gosto pessoal."

http://naotemosnome.blogspot.com/2011/08/resenha-book-tour-doenca-e-cura.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página de Doença e Cura no Facebook