segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A Magia Real publica ótima resenha de Doença e Cura



Certo. Eu admito ter influenciado, manipulado, induzido, corrompido, como queiram, a minha amiga caxiense, skoober, blogger, leitora, gente finíssima, Elisandra Eccher, do blog A Magia Real, durante os tantos encontros de skoobers que ocorreram recentemente aqui em Caxias do Sul, e também no último, na Feira do Livro de Porto Alegre. Eu confesso: sou um maldito corruptor de leitores.

Sim, a pobre Elis foi influenciada a apreciar "mais" o meu livro de terror Doença e Cura, ou ao menos prevenida por mim de alguns dos tantos defeitos que esta primeira tiragem do livro possui. Ora, advogando em minha própria causa agora, e não é a minha obrigação como autor avisar o leitor que meu livro é esquisito e tem diagramação apertada? Pois é... Mas definitivamente não é minha culpa se ela se apaixonou pelo Deus das Sombras, o personagem principal "gostosão" do final de Doença e Cura.   =P

Quer saber o que ela achou do livro? Visite o blog A Magia Real e confira! http://amagiareal.blogspot.com/2011/11/doenca-e-cura-fabian-balbinot.html

2 comentários:

  1. kkkkkkkk.....gostei de cada palavra....\o/.....e olha gente ele sabe influenciar, cuidado com ele....kkkkk.....sim, Deus das Sombras é TUDO DE BOM....\o/.....Obrigado pelas palavras e pela divulgação....\o/.....beijokas elis

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe! Só falta eu conseguir influenciar uma editora, pra uma nova tiragem de D&C! =)

    ResponderExcluir

Curta a página de Doença e Cura no Facebook