sábado, 19 de maio de 2012

Denúncia - Servidor de jogos de Santa Catarina não paga por Traduções

É a primeira vez que falo de algo desse tipo aqui em meu blog, mas como sei que a ligação dele com twitter e facebook tornará bem visível essa denúncia, resolvi iniciar a campanha por aqui.


Amigos tradutores, tomem cuidado com um pessoal de Santa Catarina, que está pra lançar um servidor de jogos com a versão traduzida do jogo Lineage Interlude.

Um tal de Leonardo V. de Souza que, junto com um sócio, parece estar gerenciando o projeto, entrou em contato comigo e acabou ganhando a minha confiança. Traduzi para ele 6 dos quests do jogo, com um acordo verbal para receber o pagamento logo em seguida, a partir do que eu faria novas traduções.

O fato é que NUNCA RECEBI ESSE PAGAMENTO, apesar dos diversos emails e cobranças via Mercado Pago que enviei pra ele, as quais eu tenho ABSOLUTA certeza de que ele recebeu. Apesar dos pagamentos terem sido combinados para acontecerem de forma semanal, essa pessoa ficou me enrolando por mais de um mês até que eu optei por evitar o stress e desistir do projeto, pois me parece bem óbvio que não serei pago pelo meu serviço.

Em resumo, tradutores, NÃO TRADUZAM NADA PARA O SEGUINTE WEBSITE sem terem antes um CONTRATO ou acordo jurídico que permita algum tipo de cobrança ou processo legal: http://www.gamexp.com.br



O tal servidor já está inclusive com uma página no Facebook.
https://www.facebook.com/pages/GameXP/280774838630711

Torno a avisar - TRADUTORES, NÃO FAÇAM serviços de tradução para Leonardo V. de Souza ou quaisquer outras pessoas ligadas ao site GAMES XP sem estabelecer algum tipo de CONTRATO por escrito antes. Quero evitar que outras pessoas passem pelo transtorno que eu passei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página de Doença e Cura no Facebook