quarta-feira, 16 de maio de 2012

Resenha de Doença e Cura no blog Thebata Spekman

Mais uma resenha antiga de meu livro de terror, Doença e Cura, obtida através do booktour do Selo Brasileiro, que eu revitalizo aqui no blog, com destaque principalmente para o trecho a seguir:

"Não sou muito fã de livros de terror, mas a verdade é que este é bem no estilo dos clássicos (que me agradam mais, como Dracula) não carregado no terror de sangue e pedaços de corpos, mas sim no terror psicológico, aonde você não sabe o que realmente vai acontecer nem em que minuto vai acontecer. (...) Para quem gosta deste tipo de livro, acertou na mosca ao procurá-lo. Trama psicológica com pitadas de terror."

É ótimo perceber como cada leitor tem uma opinião única sobre Doença e Cura. Se bem me recordo, é a primeira vez que alguém destaca o tal "terror psicológico" da trama, pois em meu livro, de fato, é difícil de se saber o que irá acontecer em seguida. Diante de tantas reviravoltas e pavores, o inesperado prospera e viceja. Parabéns à Tebhata Spekman por atentar para este detalhe, nem sempre identificado pelos leitores.

Confiram a resenha na íntegra em http://tebhspekman.blogspot.com.br/2012/02/resenha-doenca-e-cura-booktour.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página de Doença e Cura no Facebook