quarta-feira, 11 de julho de 2012

Programa Rede de Olhares - UCS TV - Blog-Me!

Olha só! Voltei a participar do programa Rede de Olhares da UCS TV. O tema do programa de segunda-feira passada, dia 9 de julho de 2012, foram os Blogs.

Blogs como este aqui, magicjebb.blogspot.com.br, e como o www.pensamentopormimmesmo.com.br - onde publico minhas reflexões em posts curtos, diariamente - espaços virtuais de divulgação que eu aprendi a utilizar em conjunto com meus websites, www.magicjebb.com.br e www.livrariadoinfinito.com.br , e com outras ferramentas como Facebook, Orkut, Twitter e Google +, além do site Recanto das Letras e do blog Beco dos Poetas.

Assista o compacto do programa no link a seguir e saiba o que são e como funcionam os blogs, conheça os blogs dos outros entrevistados e as motivações que os fizeram participar dessa nova onda da comunicação e tornarem-se "bloggers". Olha aí!

http://ucstv.wordpress.com/2012/07/11/rede-de-olhares-090712-blog-me/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página de Doença e Cura no Facebook