quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tap 2: Game of Honor - novo filme de Magic the Gathering


O diretor Kamil Beer e sua equipe já estão arregaçando as mangas para a sequência de Tap: Max's Game, o primeiro filme independente sobre o card game colecionável Magic the Gathering.

Apresentando praticamente o mesmo elenco do primeiro filme, Tap: Game of Honor contará uma estória de revanche... "Quando Thomas Fish sofre a pior das derrotas contra um infame campeão de Magic, Karel Adam resolve encarar a missão quase impossível – vingar seu amigo em uma batalha contra um adversário imbatível..." O tempo passa e os cinco integrantes da gangue Fireball começam novamente a se distanciar, cada qual enfrentando seus próprios problemas. Enquanto isso, o astro de Magic da Moravia Johann Goldstein reina supremo como o melhor jogador do país.

Com um orçamento limitadíssimo, o primeiro filme de Kamil, Tap: Max's Game, que conta a história da reunião do grupo de Magic Fireball encabeçado por Karel Adam, transformou-se em um inesperado sucesso. Tendo sido visto em exibições públicas em vários países e com dezenas de milhares de downloads na internet, o filme ganhou muitos fãs, que pedem uma continuação.

Em fase inicial de produção, a equipe de Kamil busca o apoio de patrocinadores para tocar o projeto de Tap 2, que deve ter suas filmagens iniciadas ainda neste ano. Mais informações sobre o projeto, a equipe e as formas de patrocínio estão no site IndieGoGo de Game of Honor: http://www.indiegogo.com/GameofHonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página de Doença e Cura no Facebook