quarta-feira, 6 de março de 2013

Pelo Fim Das Torcidas Organizadas Já!

Repito aqui meu post de ontem, 5 de março de 2013, no facebook, após ter tomado conhecimento da depredação de cadeiras seguida por briga entre facções internas que a sempre estúpida e desnecessária torcida Geral promoveu na Arena do Grêmio de Football Portoalegrense, depois da excelente vitória com goleada sobre o Caracas, pela Libertadores da América.

Grêmio ganha, goleia o Caracas, atuação de gala. Futebol de primeiro nível.

A única coisa que destoa é o de sempre: a torcida organizada Geral, que quebrou dezenas de cadeiras no lugar onde estava. Máfia infeliz, feita de marginais e vândalos, que merecem cadeia, sem nem direito a fiança.

É graças às organizadas que o ingresso tá caro, pois os clubes precisam compensar os torcedores que ficam em casa, com medo de ir ao estádio e dar de cara com esses MARGINAIS.

Quem tem de se organizar somos NÓS, torcedores de verdade, que queremos voltar a frequentar os estádios, pra torcer pelos nossos times, e não pra destruir seus patrimônios, encarecendo ainda mais ingressos e mensalidades.

CHEGA DESSA PALHAÇADA! Quem merece ir ao estádio é quem vai torcer, não as torcidas do crime organizado!

PELO FIM DAS TORCIDAS ORGANIZADAS JÁ!

Inicio aqui uma pequena campanha, que espero sinceramente que se espalhe. Quero, como tantas outros torcedores, gente de bem, poder ir aos estádios de futebol. Quero poder ver meu time ao vivo, dando espetáculo, dentro de campo. Quero ver famílias nas arquibancadas comemorando os gols, e crianças com camisas de times adversários brincando juntas. Quero segurança. Ingresso mais barato. Cadeira inteira pra sentar.

Isso só se consegue tirando os marginais das arquibancadas, desmantelando suas organizações criminosas, impedindo seus acessos, caçando-os como se caça bandido, e mandando-os para a cadeia.

Espalhe... Compartilhe... Vamos lutar pelo nosso direito de ir aos estádios torcer pelos nossos times.

PELO FIM DAS TORCIDAS ORGANIZADAS JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página de Doença e Cura no Facebook