quarta-feira, 3 de abril de 2013

Lançamento de Battle Scenes Universo Marvel na Livraria Cultura



A grande novidade destes dois primeiros finais de semana de abril será o lançamento de Universo Marvel, primeira coleção do card game Battle Scenes, em diversas lojas da Livraria Cultura e do Geek.etc.br. Confira a seguir as datas, horários e locais deste grande acontecimento.


Primeiro fim de semana:

sábado - 06/04/13 - 11 às 21h
domingo - 07/04/13 - 15 às 20h

Geek.etc.br - Conjunto Nacional - São Paulo - SP
Shopping Villa-Lobos - São Paulo - SP
Shopping  Market Place- São Paulo - SP


Segundo fim de semana:

sábado - 13/04/13 - 11 às 21h
domingo - 14/04/13 - 15 às 20h*

Shopping Center Iguatemi - Campinas - SP
Bourbon Shopping - São Paulo - SP
Geek.etc.br - Recife - PE
Bourbon Shopping Country - Porto Alegre - RS*

 *Horário das 14 às 19h no domingo, no Bourbon Shopping Country em Porto Alegre.


Serão dois finais de semana para entrar pra história dos jogos no Brasil. Por exemplo, no Conjunto Nacional, em São Paulo, além do lançamento, haverá ações de Aprenda a Jogar, com espaço de mesas, caricaturista, e muito mais.

Eu, Fabian Balbinot, criador de Battle Scenes, estarei participando do segundo fim de semana, no Bourbon Country, em Porto Alegre.

Você é fã de card games? Então não perca!


Quer saber mais a respeito do jogo antes mesmo de seu lançamento? Que tal dar uma espiadinha lá no blog do site de Battle Scenes? Meu post As Inovações de Battle Scenes - Universo Marvel conta um pouquinho sobre a história de BS, e revela mais sobre suas mecânicas e forma de jogar. Visite em http://www.battlescenes.com.br/as-inovacoes-de-battle-scenes-universo-marvel/


Quer saber tudo o que vai acontecer no lançamento de BS e ainda ficar por dentro das outras promoções que a Copag está preparando para o jogo? Visite o blog do site oficial em http://www.battlescenes.com.br/as-acoes-de-lancamento-do-battle-scenes-universo-marvel/! Confira as surpresas e prepare sua agenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página de Doença e Cura no Facebook