sexta-feira, 26 de abril de 2013

Primeiro Torneio de Battle Scenes - Let's Collect - São Paulo

Participei como convidado do primeiro torneio de meu jogo, Battle Scenes - Universo Marvel, ocorrido no dia 20 de abril de 2013, na ótima loja Let's Collect, em São Paulo.

Foi um torneio não-oficial e de demonstração, com distribuição de boosters aos participantes, e premiação em kits Copag e brindes para os melhores colocados. Com apenas duas semanas de vendas desde o lançamento do jogo, houve muitas dúvidas dos participantes sobre regras e mesmo sobre a melhor forma de se gerenciar torneios de Battle Scenes, que foram sendo examinadas, sanadas e compiladas pelos organizadores conforme iam surgindo.

O vencedor do torneio foi Carlos Romão, o "Jaba", jogador de Magic the Gathering mundialmente conhecido, em cujo currículo consta um campeonato mundial em 2002, entre outros tantos títulos importantes.

A respeito do torneio, o primeiro "campeão" de Battle Scenes disse que "Com todas essas ações promocionais, conjunto de regras simples, mas que deixa espaço para estratégia e o Universo Marvel como pano de fundo, eu acho que o jogo tem grande chance de se tornar um sucesso. Algumas regras podem mudar para ajudar o jogo e os desenvolvedores do Battle Scenes estão trabalhando para que isso aconteça o mais rápido possível. Diante de todos esses fatos, o jogo está aprovado e recomendado. Não sei quanto a você, mas eu já estou procurando o melhor deck do ambiente e quais cards vão fazer a diferença."

Ouvi diversas opiniões dos outros participantes do torneio, e também do pessoal da Let's Collect, e grande parte delas foram positivas, um excelente feedback tanto de parte de jogadores quanto de revendedores - Battle Scenes está tendo excelente procura, o que tem levado muitas lojas a renovarem seus estoques em tempo recorde.

Seguem alguns links com reports e opiniões sobre o torneio e o jogo em si, e uma imagem do Homem de Ferro que deixei autografado lá pro pessoal da Let's Collect.

Analisando o Battle Scenes, por Carlos Romão

Avante, Jogadores! Battle Scenes Universo Marvel, por Kabuto (Let's Collect News)

Como foi o encontro especial de Battle Scenes na Let’s Collect (blog oficial de Battle Scenes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página de Doença e Cura no Facebook