quarta-feira, 8 de maio de 2013

FAQ e o primeiro Forum de Marvel Battle Scenes


Apenas um mês após seu lançamento, Battle Scenes Universo Marvel já é sucesso em todo o Brasil. Milhares de boosters e decks já foram parar nas mãos dos fãs, e combates estão acontecendo de norte a sul do país.

Mas, o que fazer quando surge aquela dúvida implacável, no meio de uma partida? E se eu incapacitar a zero o meu Wolverine para usar a ação de Garras? Se eu usar dois cards de Chantagem em um mesmo vilão, posso escolher um herói diferente para cada um deles? Meu Capanga do Rei é nocauteado quando usa a única Granada de Mão que está carregando?

Dúvidas sobre regras e efeitos de cards? Visite a seção FAQ - Dúvidas Frequentes, lá no site oficial de Battle Scenes. Conforme as perguntas forem surgindo, as respostas serão publicadas ali.

E não deixe de participar do primeiro forum de BS, o Forum Battle Scenes TCG, onde, além de discussões sobre dúvidas, vc encontrará também ideias de decks e combos, e notícias diversas sobre o jogo.


Um comentário:

  1. Muito bom ! Confiram nossa comunidade no Facebook tb : https://www.facebook.com/groups/333058903490182/?bookmark_t=group

    ResponderExcluir

Curta a página de Doença e Cura no Facebook