segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Marvel Battle Scenes - Como usar Mjölnir para turbinar a entrada de personagens em cena em seu deck, no site Marvel Store

Marvel Battle Scenes - Como usar Mjölnir para turbinar a entrada de personagens em cena em seu deck, no site Marvel Store

http://www.mstcg.com.br/2013/07/talking-about-mjolnir.html


3 comentários:

  1. Se você postou aqui a matéria, é sinal que o meu português está: Razoável!! Pois você é mais exigente com a escrita que minha esposa (prof.ª de português). Abraço Fábian (rs)

    Airon Toledo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria tá ótima. Continue assim, sem deixar a petec... ops... o Mjölnir cair!

      Excluir
  2. Uma dúvida. Se o Mjölnir só pode ser carregado por Thor e carregar é o ato de anexar uma carta ao personagem o Mjonlir não poderia ser carregado em nenhum personagem além do Thor. Isso faz com que o personagem colocado da maneira proposta acima entre em jogo com uma carta a menos do que seu valor máximo de energia. Isso vai contra o que está escrito no manual que diz que nenhum personagem poderá ser colocado em cena caso não seja carregado com a quantidade exata de cards indicada em seu ícone de Energia inicial.

    A página 10 do manual fala isso na parte de "Colocação de cards em cena":
    "Durante a Fase de Preparação, personagens podem ser colocados em cena sob seu controle (em jogo, no seu lado da mesa). Para isso, uma quantidade de cards de seus recursos (pilha de descarte) equivalente ao valor indicado junto ao ícone de Energia Inicial do personagem deverá ser anexada a ele – isso é chamado de carregar o personagem. Nenhum personagem poderá ser colocado em cena caso não seja carregado com a quantidade exata de cards indicada em seu ícone de Energia Inicial."

    Então o Mjonlir vai ter uma errata pra valer essa estratégia ou não pode ser usado dessa maneira?

    ResponderExcluir

Curta a página de Doença e Cura no Facebook