sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Doença e Cura com resenha no blog Sentimento nos Livros



Mais uma pobre vítima de Doença e Cura foi a Andreia, do blog Sentimento nos Livros. Digamos que, como tantos, ela "comeu o pão que o diabo amassou" ao ler esta minha estória bizarra. Já disse em outras ocasiões que meu livro é um prato pitoresco, de sabor peculiar, ou que é uma montanha russa com a preponderante intenção de fazer com que o leitor se divirta passando mal, tantas são as curvas, subidas e descidas que Doença e Cura apresenta em seu percurso. O frio na barriga e o mal estar fazem parte do pacote - prepare seu estômago!

Diagnósticos à parte, um importante quesito vem sendo destacado com frequência pelos leitores em relação a Doença e Cura, quer amem quer odeiem essa indigestão toda que minha obra proporciona: a originalidade da estória, como destaca a própria Andreia, em sua resenha, muito sintética e coerente...

"... vale ressaltar que a história é original, macabra, "politizada" e surpreendente."

Saber que a originalidade é ponto comum para grande parte dos leitores quando comentam Doença e Cura me enche de orgulho, principalmente levando em conta que é uma estória sobre vampiros, o mais batido dos temas do atual terror literário. Minha intenção foi escrever um livro original, e pelo visto fui bem sucedido.

Confira esta resenha em http://sentimentonoslivros.blogspot.com/2011/08/doenca-e-cura-fabian-balbinot.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página de Doença e Cura no Facebook