quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novas parcerias, promoções em blogs, e outros etcs


Nem sempre acho tempo para divulgar as parcerias que fecho com blogs, sites e grupos literários por aí afora; noutras vezes é minha memória de ponta de língua que não me deixa lembrar desse pessoal e do seu inestimável apoio à divulgação do meu livro. Desta vez, sobrou um tempinho (corre, Fabian, que já está acabando...) e minha inteligência me permitiu substituir a memória falha pelo que escritores sempre deveriam fazer: ANOTAÇÕES!

Segue a lista de novas parcerias, alguns resultados de sorteios e promoções de Doença e Cura que andam rolando por aí!

Parceria com o blog Diamante Literário
Parceria com o blog de escritores Manuscritos das Sombras
Parceria com o blog Louca por Livros 

Resultado da promoção no blog Alegria de Viver e Amar o Que é Bom
Resultado da promoção no blog A Magia Real 

Promoção Doença e Cura no twitter e facebook da Viciados em Livros (onde vão ser sorteados três volumes autografados de Doença e Cura - não perca!)

Lembrando que estou vendendo Doença e Cura autografado por R$9,99 no site de minha própria loja virtual, a Livraria do Infinito - confira em http://www.livrariadoinfinito.com.br/lojanova/product_info.php?products_id=1977

Abração a todos!

2 comentários:

  1. \o/....Adorei....vou divulgar....tu não vai acreditar mas só depois que recebi o link do seu banner descobri onde você vende os livros...kkk....agora não perco mais o endereço.....depois que terminar a promoção de 9,90 tem que fazer um banner do site pra nós podermos divulgar em nossos blogs...beijokas elis

    ResponderExcluir
  2. Tem que clicar nos links pra ver onde eles vão parar, né! Só não pode fazer isso nos spams que vem por email, hehehe! Beijão, Elis.

    ResponderExcluir

Curta a página de Doença e Cura no Facebook