quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Doença e Cura no Pequeno Grande Mundo de Lacie

Mais uma resenha de meu livro de terror Doença e Cura via Book Tour do Selo Brasileiro, pela amiga blogger Lacie, em seu Pequeno Grande Mundo de Lacie, publicada lá pelos idos de Setembro - sim, estou alternando as épocas de divulgação das resenhas aqui no blog, o que serve para atrair novos leitores a estas resenhas, revitalizando-as e aos seus blogs.

O simples fato de uma jovem leitora e escritora como a Lacie ter apreciado muito certos capítulos de meu livro, em detrimento de outros, ressalta uma das características principais de Doença e Cura, que é a diversidade dos textos. Minha intenção sempre foi passar ao leitor a sensação de que a cada capítulo ele está lendo textos diferentes, como se os mesmos tivessem sido escritos por diferentes escritores, e esta resenha destaca essas diferenças entre os capítulos, e mesmo a diferença de atratividade que cada capítulo oferece a cada diferente leitor.

Fecho este post com a frase final de Lacie em sua resenha: "Recomendo para quem está cansado de livros adolescentes e quer uma leitura mais madura e com vampiros de verdade." Simplesmente perfeita.

Leia a resenha completa em http://omundodelacie.blogspot.com/2011/09/resenhabooktour-selo-brasileiro-doenca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página de Doença e Cura no Facebook