segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Excelente resenha de Doença e Cura no Blog Alegria de Viver...

Olá, amigos.

Minha amiga blogger Rudynalva Soares, do blog Alegria de Viver e Amar o Que é Bom conseguiu uma proeza! Encontro-me diante de uma das melhores resenhas que meu romance de terror Doença e Cura já recebeu em muito tempo, neste ano todo que passou desde seu lançamento.

Sinto-me sinceramente emocionado de saber que - mesmo com os tantos defeitos que meu livro apresenta, tais como a diagramação apertada e a capa que, apesar de bela, não diz a que o livro veio - Doença e Cura conseguiu transportar mais uma leitora ao complexo mundo de conspirações naturalistas propostos nesta minha pequena fábula vampiresca. É nesses momentos em que ser autor vale a pena, e MUITO!

Eis alguns trechos da ótima resenha da amiga Rudy...

"Doença e cura trata da evolução de uma forma diferenciada, com uma nova conotação. (...) Como a evolução pode ser dolorosa, cruel e intolerante aos que se acham superiores e como sempre tem algo ainda mais superior que pode atacar e consumir a estabilidade aparente do que se conquistou."

"O livro é simplesmente fantástico e surpreendente. Tem vasto vocabulário e mostra o quanto o autor é inteligente e culto. Fala de críticas políticas, mostra conhecimento de medicina, psicologia, espiritualidade e até de moda, uma gama infinda de cultura adquirida..."

"E não apenas nesse aspecto, também na elaboração do texto o autor dá um  show de versatilidade. Os dois primeiros capítulos escritos em forma de contos, o terceiro capítulo escrito em narrativa de primeira pessoa, em um diário no computador e no quinto capítulo, utiliza-se de um roteiro teatral para transcrever os acontecimentos... Forma de escrita para todos os gostos."


Leia mais no blog http://migre.me/70qmj

Abraços e até a próxima!

2 comentários:

  1. Fabian!
    Uauuuuuuuuu!
    Apenas descrevi o que sentir ao ler esse maravilhoso livro.
    Agradeço as palavras incentivadoras e carinhosas!
    PARABÉNS pelo livro e obrigada por me permitir ler essa excelente fábula vampiresca.
    Boa semana!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Apenas tome cuidado com alguns errinhos de português e pedacinhos de texto faltando lá e cá em sua resenha. No resto ela está excelente. Beijão.

    ResponderExcluir

Curta a página de Doença e Cura no Facebook