quarta-feira, 25 de abril de 2012

1ª Odisseia de Literatura Fantástica - Porto Alegre - RS


Sexta e sábado, dias 27 e 28 de abril, respectivamente, vai acontecer em Porto Alegre a Primeira Odisseia de Literatura Fantástica, que vai contar com a presença de diversos escritores de gêneros relacionados à fantasia, tais como a ficção científica e mitológica, e o horror.

O evento, que terá entrada franca e acontecerá no Memorial do Rio Grande do Sul, começa na sexta-feira às 19h, com uma palestra que irá unir o mítico ao agradável, versando sobre Simões Lopes Neto e o Fantástico nas Lendas do Sul. No sábado, a abertura acontece às 10h30min, e o evento segue até às 19h com diversos debates e exposições sobre os mais variados temas relacionados à literatura de fantasia.

Diversos autores estarão autografando seus livros durante toda a tarde de sábado. Estarei autografando meu livro de terror Doença e Cura a partir das 13h. Não perca este evento único e aproveite para conhecer seus escritores favoritos!

Confira no site da Odisseia a programação do evento - http://odisseialitfan.wordpress.com/programacao/

Página da Odisseia de Literatura Fantástica no facebook - http://www.facebook.com/pages/Odisseia-de-Literatura-Fant%C3%A1stica/261789630564145


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página de Doença e Cura no Facebook