quarta-feira, 20 de junho de 2012

Doença e Cura: Manuscritos das Sombras e à venda no Silociano

Depois de algum tempo volto a divulgar aqui no blog uma resenha de meu livro de terror Doença e Cura quentinha, saída do forno - ou seria da tumba? - de ideias do amigo Lucas T. Costa, do site Manuscritos das Sombras, um espaço de criatividade literária intensa, onde ele e sua colega Helu costumam publicar contos e crônicas sombrias, muito bem escritas, que se passam em um universo fantástico desenvolvido pelos próprios autores.

Por ser um blog direcionado à produção literária, e não a críticas de livros, a resenha do Lucas acabou saindo no Skoob, mas vale a pena conferir o Manuscritos das Sombras, principalmente se você quiser conhecer estes dois novos autores da nossa literatura e explorar uma série completa de fascinantes aventuras.

Você encontra a resenha do Lucas em http://www.skoob.com.br/estante/livro/14528980


A segunda novidade é um novo ponto de venda virtual do meu livro Doença e Cura. Após fechar contato com o escritor Roberto Laaf, autor da famosa série Horizontes, informo que meu livro encontra-se à disposição em sua loja virtual, a Silociano.com.br , por um ótimo preço e com frete grátis. Não vai perder, né!

Abração e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página de Doença e Cura no Facebook