quarta-feira, 20 de março de 2013

Battle Scenes Universo Marvel - a batalha já começou!

Em janeiro passado, no post Concretização de um sonho antigo... Fabian Balbinot: Designer de Jogos, comentei que, durante muitos meses, eu vinha trabalhando em conjunto com a fabricante e distribuidora de jogos Copag na confecção de um novo card game colecionável, a ser lançado em março de 2013.

Pois bem, março chegou, e eu tenho a honra de apresentar aos amigos que me acompanham em meu blog MagicJebb e também nas redes sociais esta minha criação: o card game colecionável Battle Scenes, o primeiro jogo deste tipo a ser desenvolvido, produzido e comercializado em larga escala no Brasil!


Com a licença e personagens Marvel, Battle Scenes é um jogo desafiador, que colocará os conhecidos heróis e vilões do universo criado por Stan Lee em cena, em combates titânicos com grandes doses de estratégia e raciocínio. O jogo será revendido em booster packs, que são pacotinhos com 7 cards aleatórios cada, e também em dois decks temáticos completos, um de Heróis e um de Vilões, acompanhados de manual de regras, campo de jogo e marcadores destacáveis.


Conheça Battle Scenes em seu novíssimo site, www.battlescenes.com.br, onde você vai poder encontrar um incrível tutorial animado que ensina como jogar, além da lista completa dos cards que fazem parte da primeira coleção, Universo Marvel.



No site você também pode ficar sabendo das novidades e promoções, como por exemplo, sobre o lançamento oficial do jogo, que vai acontecer nos primeiros dois finais de semana de abril, em várias lojas da Livraria Cultura de todo o país. Também ouvi dizer que tem uma promoção rolando, com um sorteio que dará ao vencedor dois decks e quatro boosters...

O que está esperando? Visite o site e fique por dentro das novidades de Battle Scenes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página de Doença e Cura no Facebook