terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Trilha Sonora: South of Heaven (Slayer Cover) - The Electric Hellfire Club

Faz tempo que não falo de música. Como estou notivagando um pouco, resolvi reabrir a seção Trilha Sonora do meu blog penetrando em caminhos sinistros.

Eu jurava que isso era Faith No More... Enfim. Amo músicas que me transmitam alguma emoção, mesmo que essa emoção seja o ódio, a fúria pura e simples. E esta sem sombra de dúvida é a coisa mais furiosa, emputecida e diabólica que já ouvi em forma de música. O Slayer que me perdoe mas esses caras do The Electric Hellfire Club transformaram o clássico South of Heaven em um legítimo estupro anal por vias auriculares. Britadeira no lugar da bateria, teclados vindos dos abismos de Lovecraft, vozes, narrativas, urros e guinchos pregando selvageria, induzindo insanidade em uma autêntica lobotomia de harmonias incandescentes.

Thrash death black metal é coisa do capeta? Então fuja! Mas, se você curte o estilo (ou é suficientemente corajoso), escute esta pérola de magia negra sonora algumas vezes e sinta uma explosão de cólera tomar conta de sua alma enquanto seus tímpanos são dilacerados a cada nova audição. Arder no inferno pode ser uma experiência fascinante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página de Doença e Cura no Facebook